Programa Das Barbies: Personagens

Personagens


Oi amigos! Aqui você irá conhecer a família Sparks, feita por 14 Barbies e 4 Kens, 2 menininhos, 4 meninas e uma quantidade enorme de animais.

Adrian
Adrian é uma garota romântica e adora rosa e verde, tanto que tem duas mexas como a Avril Lavigne, verde e rosa! O melhor de tudo é que quando você quiser tirar as mechas é só lavar o cabelo com sabão! Adrian é super detalhista, o que a torna irritante, adora ajudar aos outros e arrumar a acasa.

Alex
Alex é a rebelde Sparks, é uma garota admiradora da tecnologia e sempre que pode está ao lado de seu computador, atualizando suas redes sociais, blogs e websites. Alex também ama a moda, e está sempre por dentro.

Brittany
Britany é uma garota de muito estilo. Namorada do Ryan, irmã gemêa  do Jeremy, integrante da banda Sckycraper. Britany é faixa preta em artes marciais ela é a rainha. Fez 11 anos de boxe, 15 de Karatê, e 14 de Kung fu. Ela adora cantar e dançar é uma garota muito percistente e nem um pouco timida. Britany é apelidada como Britt

Bruttus
Brutus é um dos cães da família, carrega frutas na cabeça e adora se meter em confusões, seu dono é o Ken, que tem os mesmos gostos de seu cão.

Hadley
Hadley é a atleta da família, guerreira, tem um cabelo curto e super colorido, gosta de tudo que tem a ver com esportes e atividades aeróbicas.

Harry
Harry é um dos pequenos da família, é o baterista da banda Mariazinhas e os rappers, adora brincar com Júnior e Jorginho, seus amigos

Jasmine
A pônei de Raquelle nunca se cansa de usar roupas, acessórios e penteados na moda, quando sua dona sai de casa, cuida de tudo para que sua dona não fique brava, ama quando sua dona penteia seu cabelo!

Jeremy
Jeremy, é um cara, sabe? Um astro do rock, curte rap e tem um estilo gangster, descolado só quer saber de música e roupas de grife, mas principalmente seu cabelo! Jeremy é incrivelmente obcecado por seu cabelo, pode chegar a desmaiar se não encontrar um pente. Tem bom coração e veio de Malibu.


John
John é um cara muito gente boa, diferente dos outros, não é medroso, nem atrapalhado, adora ajudar os outros, é apaixonado e adora ficar ao lado de sua namorada, Raven.


José
José é o papai que resolve toda briga entre seus filhos, adora jardinagem e agricultura, tem orgulho de seus filhos menos briguentos como Ryan, Jeremy, Diego e John. Se há algum atrito entre seus filhos é só mandá-los para a salinha do castigo que em breve conhecerão.


Jorginho
Jorginho é o irmão mais novo de Ken, é o guitarrista da banda Mariazinhas e os rappers. É um mocinho meio desobediente e porquinho, mas quando quer é um bom garoto.

Júlia
Júlia é uma menina de 7 anos, adora cantar com sua melhor amiga Paula; Tem o cabelo roxo por adorar a cor, mas nunca pintou o cabelo! Tem o apelido de Uvinha por sempre estar na cor roxa e seu aroma de uvas.

Karine
Karine é uma garota que adora laços e rosa, ama prata e pentear seu cabelo Golden total! As vezes cobiça as coisas de Kate, mas tem bom coração.

Kate
Kate é uma garota super patricinha e romântica, ama todos os tons de rosa, ama dourado e usar jóias, gosta muito de acessórios e de comandar as atividades em família, é conhecida como metida, mas tem um bom coração.

Kelly 
Kelly antigamente era chamada de forever alone, mas como mudou e tem mais atitude, a chamam pelo seu nome real mesmo, que é Kelly, seu sonho é ser apresentadora de TV.

Ken
Ken é um cara que se acha o máximo, é super folgado e engraçado, é medroso e depende das garotas, é um cara acima de tudo super gente boa e ama sua namorada, Kate.

Lindsay
Lindsay é muito conhecida por ser competitiva, desafiadora e maldosa, quer destruir Kate e suas amigas, mas no fim acaba se dando mal.

Luana
Luana é uma garota inteligente, organizada e super legal! Fica brava quando a família tira qualquer coisa de seu lugar e arranja vários amigos por ser gentil. É uma cientista (super) maluca. Inventa poções doidas e as vezes, não dá muito certo.


Marta
A mãe da família Sparks, sensível e muito materna, é aquela que tão materna, teve mais de 13 filhos! Alguns adotados e outros filhos mesmo! Mesmo tendo muitos empregados, adora ajudá-los, cozinhar, lavar roupas... Sempre que há algum problema entre seus filhos é só chamar o papai!


Mary
Mary ama sua bicicleta rosa, tem 11 anos, adora brincar com seus amigos(as). Ela adora esportes basebol, basquete, futebol, golf, tênis e etc.


Mikaylla
Mikaylla é uma garotinha super atrevida, todas as noites vai no quarto de suas irmãs mais velhas e pega seus sapatos, jóias e maquiagens. É uma menina inteligente e estratégica, odeia ter de usar roupas infantis e não poder participar das festas do pijama de suas irmãs mais velhas.

Paula
Paula é garotinha da família, ama estar ao lado de seus amigos e família, sonha em ser uma superestrela, adora azul e brincar de boneca, as vezes dá uma passadinha no quarto de suas irmãs mais velhas para pegar uma coisa ou outra emprestada, hehe.

Raquelle
Raquelle, apelidada como Raquell, é uma admiradora da moda, adora vestir e maquiar suas amigas, é sensível e persistente, ama estar com seus amigos e família, e adora ler livros.

Raven
Raven é uma garota muito romântica, adora seu cabelo lindo e é muito estilosa, Raven é uma garota muito divertida, ama fazer compras e as suas amigas

Ryan 
Ryan, como Ken, é o cara que se acha tudo de bom, mas não é medroso e nem depende das garotas, é meio desorganizado e gosta muito de rock e de tocar seu violão, mas sua vida é seu skate!

Ruffles
Um cãozinho super fofo, tem os olhos grandes e meigos, é obediente e carinhoso, ama receber uns mimos, sua ração preferida é de vegetais!

Sassy
Sassy é a garota mais atrapalhada da família, suas amigas a titulam como infantil por suas atitudes, Sassy é meio preguiçosa e vive com a cabeça na Lua, ou em Júpiter, seu sonho é ir para Júpiter!

Tobby
O cão mais bagunceiro da família, curioso, não deixa passar nada do que lhe incomoda, ama comer carne e brincar com seus amigos animais, quando sua dona, Tracy sai, faz a festa!

Tracy
Quase como Kate, Tracy é mandona, patricinha, ama rosa e prata, é uma garota cheia de boa vontade, prefere fazer as coisas logo á esperar, adora cantar e dançar, não se cansa de se olhar no espelho, tem muito bom coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário