Programa Das Barbies: Bonecos Ken Futebol

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bonecos Ken Futebol

Hey, gente! O blog tá de cara nova, mas falaremos sobre isso em outro post. É, passamos muito tempo sem postar, mas estamos de volta. Este é o ano da copa e, melhor (ou pior), é aqui no Brasil! Embora eu não seja nada a favor do caos que está o país, eu tenho de esclarecer que amo futebol! E a Copa do Mundo não é só os amantes de futebol que amam, disso eu tenho certeza.


Selecionei algumas imagens de bonecos Ken com uniformes de futebol, as imagens são todas do mercado livre, então provavelmente não são Ken's oficiais que você encontrará para vender por aí, se quiserem que eu deixe os links é só falar que eu mando ;)

Ken Seleção Brasileira
Este uniforme foi feito por um amador. É lindo, né?


Ken SC Corinthians
Eu meio que amei muito esse, porque é do meu time.

 Ken Santos FC

Ken Flamengo FC 

Ken São Paulo FC
Adorei este!

Ken Palmeiras SC


E aí? O que acharam? Infelizmente não encontrei de nenhuma liga internacional, como o Man Blue, Barcelona ou Real Madrid, mas estes são muito fofos, né? Ryan mandou um beijão pra vocês, e me ajudou nesta postagem (já que ele é bem louco mesmo por futebol).








Nenhum comentário:

Postar um comentário