Programa Das Barbies: Roupinha do dia

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Roupinha do dia

                                                  Look: Fashionista
Barbie
esse look vai meio por um passeio no shopping é muita diversão. então vpcê pode copiar é só usar uma bolsa de coro rosa, uns Raybans, uma leguin com estampa de bolinhas ou outras estampas divertidas, uma blusa rosa de mangas curtas e uma toquinha com bolsinho e outros detalhes e os sapatos pode ser uma sapatilha, ancobut muito divertida pode ser na cor rosa ou branca para combinar. E você pode acrescentar alguns colares, pulseiras e brincos. No dia de shopping você tambem pode usar algumas coisas assim veja:


legal né eu sei que vocês estão querendo esses acessórios e babando por eles eu entendo isso acontece toda vez que eu vou no shopping.

 Ken
para um passeio no shopping com sua namorada esse garoto que acompanhar a roupa do dia você vai arrasar as pessoas começam a te elogia mais, e seus amigos não te zoam querem ficar o mais proximo de você se te zoassem não são seus amigos de verdade. começando um chapel super estiloso bege claro ou  cores pasteis, calça jeans azul, Tênis preto da olinpicosKen, camiseta azul clara pode ser até azul escuro mais com alguns detalhes e não se esqueça do seu celular.


Beijinhos da Kate
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário