Programa Das Barbies: Estou de volta!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Estou de volta!

Olá gente! Muito obrigada por me esperarem e me buscar no aeroporto Família! Estou muito feliz mesmo por estar aqui! Vai ser muito bom passar o natal para a família, conhecer os novos membros da família... Comer muito chester e peru com Ken, Jhon e Jeremy! Ver minha irmãzinha gêmea que não desgruda! E poder levar, novamente um escorregão e me sujar todo ao entrar no quarto do Ken! Poder ver as crianças, os animais e os Ken's bagunçando a casa toda! Poder re-experimentar a sala do castigo. Mamãe mandando todo mundo dormir pelo Facebook, Tracy não consegue parar de se olhar no espelho, Kate não vive sem Karatê ou Judô! E toda a maluquice dessa família abençoada! Obrigada também aos leitores deste blog por me esperarem, mesmo que tenha demorado um pouco! Sabia que poderia vir ainda este ano! E adorei pegar umas ondas com Jeremy! Agora apreciem a bela vista de Malibu!



Ryan XOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário