Programa Das Barbies: Entrevista : Ravena com sessão de fotos

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Entrevista : Ravena com sessão de fotos

a entrevista foi um sucesso:
Ravena: vermelho escuro
Programa das Barbies: Rosa

Você a e Raven já se viram?
R: Na verdade só foi em fotos mesmo nunca nos encontramos.

Quando você nacseu?e a Raven?
R: Eu nasci dia 23/11/1995 e a Raven nasceu dia 14/05/1992

Você é solteira?
Não Meu namorado se chama Ryan e vocês já conhecem

Como você  sabe da existência da Raven?
R:um dia minha mãe estava nos mostrando umas fotos e eu vi ela e perguntei mãe eu tenho algum irmão? ela respondeu "sim e o nome dela e Raven" eu fique tão feliz de saber mais fiquei triste de não poder vê-la.

Qual é seu nome completo? e o da Raven?
R: Qual pergunta responder primeiro aam a primeira é Ravena Adelayd Carvalho Sparks e o dela é Raven Jucelina Carvalho Sparks.

Você vai morar aqui quando?
R: dia 25 ou 26 depende.

Qual é sua musica favorita?
R: Vai ser um natal perfeito da Barbie um natal perfeito.

em breve mais perguntas

Fotos:















Nenhum comentário:

Postar um comentário