Programa Das Barbies: Entrevista com Lindomar do blog Ken Doll

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Entrevista com Lindomar do blog Ken Doll

Oi gente! Aqui está a entrevista com o dono e postador do incrível blog Ken Doll.

Rosa: Programa das Barbies
Azul: Lindomar

1. Por que você criou seu blog "Ken Doll"?
Bom desde de 2011 eu queria criar o Blog Ken Doll,mais eu tinha acaba desistido de criar,pois achava que dava muito trabalho,mais em 2012 eu tive mais vontade de ter Ken,mais eu não tinha com quem me expressar sobre o Ken,querendo me expressar eu criei o Blog Ken Doll,na tentativa de conhecer pessoas iguais a mim,pois eu achava que eu era o único a gostar de Ken.

2. Quantos Ken's você tem? Quais são?
12 Ken's,eu tenho o Alan,Blaine,Ken da estrela,Ken de 1996 de fazer barba,Ken de 2001,não sei muito sobre ele,Prince Liam,Ken Dreamhouse,Ryan Fashionistas 2012,Ryan Dreamhouse,Ken Muda visual,Ken Praia 2012,Ken praia 2010.

3. Você tem Barbies também?
Não

...
Leiam mais em entrevistas.

Um comentário: