Programa Das Barbies: Discussão de Sassy, Kate e Alex por comentários

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Discussão de Sassy, Kate e Alex por comentários

Oi gente! Para quem não viu, Sassy e Alex discutiram por comentários, que aconteceu na postagem "Nova personagem em caminho", ainda não sei se a discussão acabou, mas achei que deveriam ver isso! Tudo começou com uma discussão entre Kate e Sassy, que transformou a discussão de Alex e Sassy, que só se falam por comentários, e brigando! Quando será que isso vai parar? Vou contar tudo!





  1. ai que legal Raven ela é sua irmã? quantos anos ela tem? ela sua gêmea? quando ela nasceu em que planeta ela nasceu? eu nasci em jupter lá é muito bonito

    Sassy
    ResponderExcluir

  2.                      AninhaaLala19 de novembro de 2012 14:20
    daaaar ta falando na postagen você só lê 6 palavras de um texto esquici mais deu para entender sua burra ja ta falando que ela é a irmã mais nova da Rayray e ela nasceu no planetea terra é claroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo até você nasceu na terra não em jupter


    Kate
    ResponderExcluir


  3. é sim meu quarto era vermelho larenja e amerelo e cheio de planetas pequinininhos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nasci em jupter
    ResponderExcluir

  4.                     AninhaaLala19 de novembro de 2012 14:39
    Parem de discutir! Deveriam estar estudando Língua Portuguesa, já que nenhuma das duas sabe escrever JÚPITER em vez de jupter!

    Alex
    ResponderExcluir


  5. pior vc alex nem sabe cantar nem dançar o sem talentoooooo

    Sassy
    ResponderExcluir


  6. Hahaha! Gente, alguém sabe do que ela tá falando? Pelo menos eu sei escrever! E eu tenho muito mais talento do que você, eu sei pensar!

    Alex



Essa discussão é capaz de virar um bapho! Haha! Será que depois da fofoca elas vão se ligar?

Beeijos da Kelly!


Nenhum comentário:

Postar um comentário