Programa Das Barbies: Life in the Sparks House - Esta semana

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Life in the Sparks House - Esta semana


Oiee gente! A nossa série estreará esta semana, nessa sexta-feira sairão 3 episódios únicos, com muita moda, diversão e humor! Trilhas sonoras muito divertidas, Cher Lloyd - Oath feat Becky G, Becky G - Monster feat Will.i.am, Avril Lavigne - Smile, Keira - Aqui estou (Barbie a princesa e a PopStar), Taylor Swift - We are never ever getting back together e outras músicas muito populares.
Os bastidores com muitas risadas, sucos e diversão. Os animais participarão, e a série, terá a ver com a nossa vida na Mansão Sparks, não precisará de muitos ensaios e nem nada, porque é como se fosse um reality show, nossa vida por trás das câmeras. Claro, terá uns fatos inventados, mas é uma representação da nossa vida. Precisaremos do seu apoio para sempre nos sentirmos confiantes.
Bom, o teaser da série lançará amanhã, resumindo a série. Será regravado o vídeo da família na Sala de estar, com um cenário mais definido, sem barulhos atrapalhando, foi só uma coisa de ocasião aquele vídeo, mas a série será gravada em silêncio, boa qualidade de vídeo e de som, trilhas sonoras. Bonecas todas vestidas e penteadas. O Jornal Nacional das Barbies também será regravado, pois não foi muito legal uns errinhos de filmagem, como o tombo da Alex antes da previsão do tempo. Garanto que todos esses defeitos sumirão. Interrupções de filmagem, espero que não existam. Já temos nosso ambiente de filmagem, silencioso e espaçoso, vamos construir um cenário lindo tá? Não se preocupem.Será perfeito mesmo quando os novos personagens chegarem! Bom, acho que já estou contando demais, então

Beeijos da Luana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário